Choveu? Atenção redobrada com as pragas dentro da sua casa

O tempo começou a esfriar e as chuvas já estão dando sinais de que o inverno já está batendo na porta. Com o tempo fechado, o aumento do nível da água nas tubulações de esgotos retira o espaço ratos, baratas, formigas e escorpiões, levando esses insetos para dentro das residências. A probabilidade de você receber uma visitinha desagradável de alguma praga urbana é alta, porém, você pode evitar que elas possam aparecer no seu lar.

Começando pelo seu lixo, evite deixá-lo aberto em locais úmidos. Organize seus resíduos em locais arejados e devidamente fechados, evitando a proliferação de insetos, podendo prejudicar seu bem estar e a saúde da sua família.

Evite deixar ralos e quaisquer possibilidade de abertura para que ratos ou baratas possam sair do esgoto ou tubulações e causar problemas. Os danos que essas pragas urbanas podem causar são grandes e você precisa estar ligado para não dar espaço nem possibilidades de proliferação desses seres.

Aqui na KLIN, como nossa equipe qualificada e com produtos topo de linha, nós podemos te ajudar a controlar e também evitar que o seu bem estar e saúde, como também da sua família, seja prejudicada por quaisquer tipos de insetos.