Como preparar o ambiente para a dedetização e sanitização?

Tanto a sanitização quanto o controle de pragas da Klin são feitos com produtos aprovados por órgãos de regulação sanitários e são ecologicamente corretos. Mesmo utilizando produtos de qualidade, existem algumas atitudes que podem ajudar a preparar o ambiente para que o serviço seja executado com segurança e a eficiência do produto não seja prejudicada.

Os cuidados pré aplicação são os mesmos para sanitização e controle de pragas. Para ambos, é importante que, no dia da aplicação, o usuário retire todos os objetos de uso pessoal, enfeites e tecidos do local para que o produto não fique acumulado nestes utensílios e deixe de ser aplicado em superfícies fixas. A limpeza prévia do local evita que o produto acumule em materiais orgânicos como poeiras, gorduras em cozinhas e outras sujidades. Talheres, roupas, alimentos dos moradores e rações de animais de estimação também devem ser retirados de locais expostos.

Já para os cuidados pós aplicação, acontecem algumas mudanças. O ambiente que receberá a sanitização deve estar arejado para que o produto não cause qualquer reação ao agente que aplicará o serviço.  Com todos estes cuidados, qualquer produto não se dissipará, garantindo a eficiência e a fixação no local exato do problema a ser resolvido. Não é necessário se ausentar do ambiente por dias, basta esperar o produto secar, o que significa uma média de 30 minutos à 1h. Também não é necessário que seja feita higienização após a aplicação já que o produto da sanitização não oferece perigo aos moradores da residência ou escritório. 

Para a pós aplicação dos produtos de controle de pragas algumas atitudes diferentes são necessárias. É aconselhável que o ambiente fique isolado por até 3h para a ação do produto e que seja higienizado com um pano úmido antes da volta dos moradores, animais de estimação ou a empresa volte a funcionar.  O monitoramento periódico do local ajuda a manter a eficiência do serviço. 

Ficou alguma dúvida sobre as orientações acima? Fale conosco. Pode contar com a Klin. Estamos à disposição! Solicite um orçamento sem compromisso: (83) 3222-6444 (83) / 3222-6444 (WhatsApp)⁣⁣⁣⁣⁣⁣ 

plugins premium WordPress