SE LIGA NO MOFO!

Com as temperaturas mais baixas e as chuvas, a primeira ideia que vem na nossa cabeça é fechar janelas e portas para não molhar o interior do nosso ambiente, certo? Mas você sabia que essa umidade acumulada no espaço fechado contribui para o surgimento de fungos perigosos, a exemplo do mofo? Cuidado!

O Aspergillus fumigatus, mais conhecido como mofo, quando se reproduz, em forma de colônia, produz uma mancha escura na parede, liberando esporos que ficam pairando sobre o ar, causando alergias e dificuldades de respiração quando inalados.

Para evitar que o mofo cause ainda mais problemas e desconforto no seu ambiente, a oxi-sanitização é o aliado correto para te ajudar. Através da radiação ultravioleta, radicais livres e elétrons de alta tecnologia unidos ao gás ozônio, esta técnica combate e protege o ambiente da ação dos fungos em geral, trazendo saúde e bem-estar.

Contra os fungos, existem soluções simples e práticas que terminam despreocupando sua mente e que melhoram sua qualidade de vida.

plugins premium WordPress